Prefeitura Municipal de Glorinha - RS

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem vindo - Prefeitura Municipal de Glorinha

Campanha de Emplacamento de Veículos

Leia mais...
 

EXTRATO DE EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2014

EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 006/2014
O Prefeito Municipal de Glorinha, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que está publicado Edital de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, amparado no excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da CF, conforme segue:
CARGO: ENGENHEIRO CIVIL (01 vaga) – 20h/s.
CRITÉRIO DE SELEÇÃO:
Prova de Títulos (análise de currículo).
VENCIMENTO:
R$ 3.318,02.
PRAZO E LOCAL DE INSCRIÇÃO: de 08 a 19 de setembro de 2014
– das 8 às 12 horas e das 13h às 17 horas - Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho nº 23.400 – Centro – Glorinha/RS

Maiores informações pelo fone 51 34871020 R 202 ou 219.

EDITAL EM INTEIRO TEOR, clique aqui.


Glorinha, 05 de setembro de 2014.

Leopoldo Bueno Feio Neto
Prefeito Municipal em Exercício


 

Leopoldo e representantes de Glorinha se reúnem com Diretor da Concepa para solicitar melhorias no acesso a Freway

O prefeito em exercício Leopoldo Feio acompanhado do Diretor Geral da Secretaria do Meio Ambiente Lauro Oliveira, do Presidente do Rotary Clube de Glorinha Dirceu Silveira e dos vereadores Almiro Modinger, Leonardo Vargas e João Soares foi até a sede da Concepa em Porto Alegre ontem pela manhã para debater sobre melhorias no município.

Os representantes do Município foram recebidos pelo Diretor-Presidente e Diretor de Engenharia e operações Thiago Vitorello. Leopoldo juntamente com os demais representantes debateu sobre as melhorias que precisam ser feitas na alça de acesso a rodovia e sobre o auto número de caminhões que passaram a circular naquela região e ressaltou “Precisamos de um novo trevo”.

Leia mais...
 

Tradicional Missa Campeira é retomada no Município

Retomando uma tradição do Município, foi realizada no último domingo às 11 horas uma Missa Campeira no CTG Sentinela do Rio Grande. A missa foi presidida pelo Padre Wilson Galizoli Junior da Paróquia Nossa Senhora da Glória. O Prefeito em exercício Leopoldo Feio, o Secretário da Saúde Paulo Corrêa e a Secretária da Juventude Josie Alves se fizeram presentes no evento. A cerimônia se deu a partir de uma parceria entre a Secretaria da Juventude, a Paróquia Nossa Senhora da Glória e o CTG Sentinela do Rio Grande.

Leia mais...
 

Prefeitura Municipal alerta sobre loteamentos irregulares e clandestinos no município

Hoje, Glorinha conta com três tipos de Loteamentos ou Desmembramentos: os regulares cujo projeto está devidamente licenciado pela Prefeitura, registrado no Cartório de Registro de Imóveis e contando com toda a infraestrutura mínima necessária; os irregulares que são aqueles em que o proprietário ingressou com o Projeto na Prefeitura, mas o mesmo não está de acordo com a legislação ou não concluiu as obras necessárias de infraestrutura; e os clandestinos que são aqueles realizados sem qualquer conhecimento oficial da Prefeitura, não existindo sequer um projeto protocolado.

Muitos terrenos foram e continuam sendo vendidos no nosso município sem estar devidamente licenciado pelo Município e sem a devida escritura e matrícula individualizada no Registro de Imóveis.

Alertamos que a execução de Loteamento ou Desmembramento no Município de Glorinha deve atender à Lei Municipal nº 679/2004 (dispõe sobre os loteamentos e desmembramentos), bem como aos Zoneamentos definidos pela Lei Municipal nº 677/2004 (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano Integrado), podendo o Loteador ser enquadrado nas penalidades das referidas leis e no Artigo 50 da Lei Federal nº 6766/1979. No caso da adesão de um projeto clandestino, o comprador pode entrar com uma ação na Justiça contra o Loteador para que seja devolvido o dinheiro investido e reparado o dano.

Na Prefeitura Municipal, junto a Secretaria de Governo, são fornecidas as informações necessárias para que a compra de um imóvel no município seja legal e segura. Portanto, antes de adquirir qualquer imóvel é importante que seja verificada a sua legalidade.

 


Pág. 1 de 19


Parceiros