Prefeitura Municipal de Glorinha - RS

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem vindo - Prefeitura Municipal de Glorinha

Concurso Público Nº 001/2014

O MUNICÍPIO DE GLORINHA TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO para os cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO, AGENTE FISCAL SANITÁRIO, AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, BIÓLOGO, CONTADOR, ENFERMEIRO, ENGENHEIRO AMBIENTAL, ENGENHEIRO CIVIL, ENGENHEIRO ELETRICISTA, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO - ORIENTADOR EDUCACIONAL, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO - SUPERVISOR ESCOLAR, MECÂNICO, MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO GINECOLOGISTA E OBSTETRA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO PSIQUIATRA, MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS, OPERÁRIO ESPECIALIZADO, PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL - GEOGRAFIA e TÉCNICO EM ENFERMAGEM. INSCRIÇÕES: Via Internet, pelo site www.concursosss1.com.br - de 19/12/2014 a 11/01/2015. Maiores informações e Edital na íntegra, poderão ser obtidos nos sites www.concursosss1.com.br e www.glorinha.rs.gov.br.

EDITAL EM INTEIRO TEOR, clique aqui.


Glorinha, 19 de dezembro de 2014.

RENATO RAUPP RIBEIRO
Prefeito Municipal


 

EXTRATO DE EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 009/2014

EXTRATO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 009/2014
O Prefeito Municipal de Glorinha, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que está publicado Edital de Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de pessoal, por prazo determinado, amparado no excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da CF, conforme segue:
CARGO: FISIOTERAPEUTA (01 vaga) – 30h/s.
CRITÉRIO DE SELEÇÃO:
Prova de Títulos (análise de currículo).
VENCIMENTO:
R$ 2.470,28.
PRAZO E LOCAL DE INSCRIÇÃO: de 19 a 31 de dezembro de 2014
– das 8 às 12 horas e das 13h às 17 horas – Setor de Recursos Humanos - Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho nº 23.400 – Centro – Glorinha/RS

Maiores informações pelo fone 51 34871020 R 202 ou 207.

EDITAL EM INTEIRO TEOR, clique aqui.


Glorinha, 19 de dezembro de 2014.

RENATO RAUPP RIBEIRO
Prefeito Municipal


 

Glorinha recebe primeiro caminhão para a coleta seletiva

A partir do convenio feito entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), por intermédio da superintendência do RS com a Prefeitura Municipal de Glorinha para a implantação da coleta seletiva de resíduos sólidos no município, já foi possível a compra de um caminhão para a coleta seletiva. O caminhão 0 km Foton 10-16 DT que suporta até 10 toneladas chegou ao município na última quarta-feira (03).

Além do caminhão, também chegou uma empilhadeira para o carregamento dos resíduos. Ainda no primeiro semestre de 2015 deverão chegar mais equipamentos como um segundo caminhão, uma prensa, uma balança e containers. A expectativa é de que a coleta seletiva comesse a funcionar ainda no próximo ano.

Segundo o secretário do Meio Ambiente de Glorinha, Sérgio Caveira, o convênio possibilitará a organização da gestão de resíduos na cidade e beneficiará de imediato, no mínimo, oito famílias de catadores associados.

O secretário informa ainda, que o convênio prevê recursos necessários para a remediação de um aterro localizado na área rural do município. "Estes investimentos, mais a contrapartida de R$ 21 mil da prefeitura, colocarão o município numa situação privilegiada com relação à política de resíduos", esclarece Caveira.

 


Pág. 1 de 43


Parceiros