Prefeitura Municipal de Glorinha - RS

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem vindo - Prefeitura Municipal de Glorinha

Concurso Público Nº 001/2014

O MUNICÍPIO DE GLORINHA TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO para os cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO, AGENTE FISCAL SANITÁRIO, AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, BIÓLOGO, CONTADOR, ENFERMEIRO, ENGENHEIRO AMBIENTAL, ENGENHEIRO CIVIL, ENGENHEIRO ELETRICISTA, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO - ORIENTADOR EDUCACIONAL, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO - SUPERVISOR ESCOLAR, MECÂNICO, MÉDICO CLÍNICO GERAL, MÉDICO GINECOLOGISTA E OBSTETRA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO PSIQUIATRA, MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS, OPERÁRIO ESPECIALIZADO, PROFESSOR ENSINO FUNDAMENTAL - GEOGRAFIA e TÉCNICO EM ENFERMAGEM. INSCRIÇÕES: Via Internet, pelo site www.concursosss1.com.br - de 19/12/2014 a 11/01/2015. Maiores informações e Edital na íntegra, poderão ser obtidos nos sites www.concursosss1.com.br e www.glorinha.rs.gov.br.

EDITAL EM INTEIRO TEOR, clique aqui.

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, clique aqui.

Glorinha, 19 de dezembro de 2014.

RENATO RAUPP RIBEIRO
Prefeito Municipal


 

Governo Municipal busca melhorias na RS 030


Na tarde da última quarta-feira (21) o Prefeito Renato Raupp, acompanhado do Vice-Prefeito, Leopoldo Feio, e dos Secretários Sergio Osvaldo e José Alfredo visitaram o gabinete do atual Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade do Rio Grande do Sul, Pedro Westphalen. Em reunião, as autoridades conversaram sobre o processo de municipalização da Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho e debateram sobre os projetos que já estão em andamento junto ao DAER como as melhorias na RS 030.

Além das autoridades já citadas, participaram também, Rogério dos Santos, Assessor parlamentar do Secretário e Roberto Brito, Assessor Parlamentar do Secretário Estadual de Agricultura Ernani Polo.


 

Representantes de Glorinha buscam mais segurança para o Município

No dia 7 de janeiro o Prefeito Renato Raupp, juntamente com o Vice-Prefeito Leopoldo Feio e com o Vereador Delmir Euclides, foram até o 17° Batalhão da Brigada Militar de Gravataí conversar com o Tenente Coronel Padilha sobre a segurança de Glorinha. Em reunião, as autoridades pediram para o Tenente reforços na segurança do município expondo algumas das situações vividas pelos glorinhenses.

“Estarei mandando a minha equipe de inteligência mapear o município para que possamos identificar as mais diversas ocorrências vividas pelos moradores de Glorinha”. Afirmou o Ten. Cel. Padilha aos representantes.

Na reunião, também foram pautas as ocorrências envolvendo a drogadição, assaltos à mão armada, furtos de veículos entre outros assuntos.

Por fim, ficou acertado entre as partes que a Brigada Militar do Município intensificará a vigilância nas ruas promovendo a maior segurança dos moradores.




 


Pág. 1 de 45


Parceiros