Home Secretarias Educação EMEF ARY SOARES

Escola Municipal de Ensino Fundamental Ary Soares

Endereço: Rua Venâncio dos Santos, nº 955, centro. Glorinha/RS

Diretora: Ana Werb

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ary Soares atende hoje 428 alunos, nos turnos da manhã e tarde, sendo distribuídos desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.

A Ary Soares é uma das escolas inseridas no Programa Contraturno Municipal que atende as crianças da educação infantil ao 3° com atividades complementares.

A escola prioriza o educando em suas atividades pedagógicas procurando proporcionar-lhe condições de responder de forma original ao contexto das transformações do mundo em que vivemos, aprimorando a cultura e construindo sua história, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana.