Home Secretarias Educação EMEI ISDRA ABRAHAM ISDRA

EMEI ISDRA ABRAHAM ISDRA

Escola Municipal de Educação Infantil Isdra Abraham Isdra

Endereço: Rua João Batista, nº 192. Centro.

Diretora: Carime Gil

Inaugurada em agosto de 2012 a Escola Municipal de Educação Infantil Isdra Abrham Isdra atende hoje 88 alunos, em turno integral de 10 horas diárias, sendo das 7h30min às 17h30min, distribuídos em cinco turmas de Maternal I e Maternal II.

A escola oferece um amplo espaço físico com cinco salas de aula, uma biblioteca, uma brinquedoteca, pracinha, pátio coberto, três banheiros infantis, dois banheiros adultos, um fraldário, sala para direção, sala para supervisão, secretaria, sala dos professores, amplo refeitório, cozinha, lavanderia e depósito.

A Direção, juntamente com toda a equipe, propõe uma Gestão Democrática onde toda a comunidade escolar possa dar ideias e participar das decisões e construções, priorizando assim a participação da família na vida escolar das crianças.