Chuva de granizo atinge mais de cem famílias em Glorinha

Na tarde de ontem, mais de 100 casas foram atingidas pelo granizo no interior de Glorinha. As localidades mais atingidas foram Pituva, Maracanã, Passo das Moças e principalmente o Imbiruçú. Logo após a chuva, a Prefeitura Municipal foi acionada e de imediato uma equipe já partiu para a distribuição de lonas e para fazer um levantamento no interior do município.
       O Prefeito em exercício e Coordenador da Defesa Civil Leopoldo Feio esteve na tarde de ontem em algumas localidades visitando os locais mais afetados para que as melhores medidas pudessem ser tomadas.
Na manhã de hoje, Leopoldo solicitou que duas equipes formadas por membros da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fossem até o interior para fazer um levantamento dos atingidos. Também hoje pela manhã, Leopoldo solicitou que os secretários de obras Jean Medinger e de agricultura Eduardo Pires focassem os trabalhos prioritariamente nas regiões atingidas.
       A Prefeitura informa que está à disposição dos atingidos para a distribuição de lonas e para ajudar no que for necessário, através da Defesa Civil, pelo telefone (51) 9811-9311 ou pelo (51) 3487-1020. A Prefeitura também já enviou alimentos para o salão paroquial do Imbiruçu para que seja preparado um almoço para os desabrigados. Lembramos também que toda a ajuda é bem vinda neste momento e que quanto mais pessoas se unirem maior será a rede de solidariedade. Informamos também que estamos recebendo todo o tipo de doação no prédio da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.