Agência do Banrisul em Glorinha

No dia 7 de outubro, o Prefeito em exercício Leopoldo Feio se reuniu com a gerente de governos e atendimentos a órgãos públicos do Banrisul, Tatiana Melecchi e com o gerente da agência de Gravataí, Ivan Marasco. Na oportunidade, os representantes conversaram sobre a instalação da agência do Banrisul em Glorinha.

O contrato com o proprietário do prédio onde a agência será instalada já está assinado, faltando apenas algumas adequações para que a agência comece a funcionar. De acordo com a gerente de governo, a inauguração deve ocorrer ainda no inicio do próximo ano.

A agência ficará na Av. Dr. Pompílio Gomes Sobrinho, n°, 23.373, ao lado do Supermercado Glória. Em visita ao local, Leopoldo ressaltou a importância de uma agência do Banrisul para o município e lembrou que os glorinhenses precisam de um atendimento melhor. Tatiana Melecchi finalizou colocando que será importante para o Banrisul ter Glorinha como cliente.