Representantes de Glorinha buscam repasses estaduais para obras no município

O Prefeito Renato Raupp acompanhado do Secretário de Governo José Alfredo Bergmüller e da Secretária da Junta Militar Maritani Bruckchem, estiveram na tarde do dia 10 de novembro no Gabinete do Secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes.

Na oportunidade, os representantes solicitaram ao secretário uma posição a respeito dos repasses referentes ao pagamento do asfalto da estrada do Maracanã, que já está concluída a mais de um ano e ainda não quitada.

O Secretário se propôs a analisar as solicitações, porem não se comprometeu com a liberação dos repasses, levando em consideração a atual situação do estado. Feltes, no entanto, acrescentou que os recursos para algumas reinvindicações da Consulta Popular devem ser liberadas ainda no próximo ano.