Cerimônia de juramento da bandeira reúne mais de 70 jovens

Setenta e sete jovens juraram a bandeira e receberam o certificado de dispensa na manhã do dia 6 de novembro. A Cerimônia Cívico Militar de entrega dos certificados de dispensa de incorporação e compromisso a bandeira contou com a presença do Prefeito Renato Raupp, da Primeira Dama e Secretária de Educação Sandra Santos, do Vice - Prefeito Leopoldo Feio, Secretária da Junta Militar Maritani Bruckhem Soares, do Secretário da Junta Militar de Gravataí Moacir Renato de Souza, dos Vereadores, Secretários e Diretores Municipais.

O Tenente Olemar Veber Rangel foi quem conduziu a cerimônia. A banda Municipal tocou o hino nacional que foi cantado por todos os participantes da solenidade. O Prefeito e Presidente da Junta Militar Renato Raupp fez um pronunciamento aos jovens que estavam jurando a bandeira.

Por fim, as autoridades fizeram a entrega simbólica de certificados para alguns jovens. A cerimônia durou cerca de uma hora e logo após o encerramento todos os jovens receberam seus certificados de dispensa.