As obras em Glorinha não param

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos de Glorinha tem trabalho constantemente para garantir o conforto e segurança dos moradores. Entre as ações realizadas e em andamento, estão a readequação de paradas de ônibus, reformas nas vias e bocas de lobos.

A reformulação das paradas de ônibus do interior para modelos atuais já teve início. Estão com abrigos novos as paradas das localidades de Contendas, Morro do Tigre, Estrada do Maracanã, Rua Nair Soares Ferrugem e outras. O secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Monteiro de Lima, destacou a importância do projeto para que “idosos, crianças e famílias sintam-se confortáveis e livres da chuva, enquanto esperam o ônibus”, e informou que em aproximadamente 60 dias, quase todas as paradas de ônibus do perímetro urbano e do interior estarão readequadas.

A limpeza, ampliação e acostamento em ambos os lados da Av. Avelino Maciel Neto, importante para facilitar o trânsito  de pedestres no local e evitar acidentes, também estão entre as obras iniciadas, juntamente com a produção de dois refúgios na via, próximo ao número 3395.

A etapa de roçadas no interior teve seu ponto de partida em toda extensão e nos dois lados do chamado Beco da Judite. Segundo o secretário, será realizado o mesmo em todas as vias do interior. Entre as ações em andamento, está ainda a reforma das bocas de lobos e suas respectivas tampas, em todo o perímetro urbano.

Na próxima semana, será iniciada reforma da ponte do Imbiruçu, onde será realizado o alargamento da via e a colocação de saibro.

Confira algumas imagens!