Desconto do IPTU é prorrogado até 31 de agosto

A Prefeitura de Glorinha estendeu o prazo de desconto para o IPTU 2020, com pagamento em cota única até a data de 31 de agosto. A medida visa ajudar os contribuintes na organização de suas finanças, nesse período de pandemia. “Temos que compreender que a nossa economia está muito frágil e que toda a população está sentindo no bolso os efeitos da crise. Nada mais justo do que flexibilizarmos a oportunidade dos moradores em quitar seus tributos com desconto”, explicou o prefeito Darci Lima da Rosa.

Como funciona:

Os descontos valem apenas para pagamento em cota única (à vista).

Desconto de 15% – Para imóveis que estão em dia com os tributos dos anos anteriores.

Desconto de 10% – Para pagamento do IPTU de 2020, porém com algum débito de ano anterior.

Onde pagar:

Agências bancárias, lotéricas, por aplicativos ou ainda, na Tesouraria da Prefeitura, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.