Glorinha recebe doações de roupas e sapatos da campanha solidária da SOGIL

A Secretaria de Desenvolvimento Social foi gratificada, nesta sexta-feira (13), com 829 peças de roupas e calçados da equipe de solidariedade da empresa SOGIL. A campanha que foi constante entre os colaboradores da organização e nas coletas nos ônibus, tem como slogan “Solidariedade Gigante – Cidadania e Responsabilidade Social em todas as nossas ações”.

Glorinha recebeu as doações pelas mãos da analista de DRH, Sara Medeiros Silva e sua equipe, que estavam em roteiro intenso para a entrega também em outros municípios e entidades. “Agradecemos sua importante colaboração e parabéns pela campanha e engajamento com esta causa”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Isabel Cristina Castro em agradecimento à analista de DRH.

Lembrando, que as roupas doadas estão disponibilizadas para retirada na Secretaria Municipal de Desenvolvimen

to Social, ao lado do CRAS, nas segundas, quartas e sextas no turno da manhã. No período da tarde, nas terças, quartas e quintas.