Nota sobre a volta às aulas em Glorinha

A Prefeitura de Glorinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa aos pais, responsáveis pelos alunos e à comunidade glorinhense que não haverá retorno às aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino durante o mês de setembro e que serão mantidas as atividades domiciliares.

Essa decisão foi tomada de acordo com as orientações recebidas nas reuniões com os órgãos legais e responsáveis analisando o cenário de Bandeira Vermelha na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde estão as referências de saúde para tratamento intensivo à população de Glorinha.

O momento é de incertezas e devido ao longo período de afastamento presencial nas escolas, a SME mantém o diálogo com as equipes diretivas, comunidade escolar, Conselhos Municipais, realizando ações para atender, da melhor forma, as demandas que surgirem neste período e assim, reforça seu compromisso em atender os alunos para a continuidade das atividades pedagógicas.

A Secretaria Municipal de Educação se coloca a disposição de pais, alunos e a todos os segmentos sociais para esclarecimento de qualquer dúvida.